| 18/02/2006 18h31min
O Joinville recebe o Marcílio Dias neste domingo, dia 19, às 17h, na Arena de Joinville pela segunda fase do Campeonato Catarinense.
O pedido do técnico do time da casa, Sérgio Ramirez, é que a torcida vá a campo para apoiar os jogadores.
– As faixas de cabeça para baixo já dão um arrepio na pele quando a gente entra. Jogando com a torcida do adversário contra, já é difícil; com a própria torcida, é o dobro – diz o técnico.
Com duas estréias previstas para esta partida, ele lembra os torcedores de que o erro é natural pela ansiedade e pede confiança e tolerância.
No Marcílio Dias, duas estréias. Um já está com a carreira consolidada, tem experiência, jogou em times como Vasco, Flamengo e Fluminense e na Seleção Brasileira. O outro tem apenas 21 anos e se considera um aprendiz.
O que o meia Carlos Alberto Dias e o lateral-direito Lisa têm em comum? São os fiéis depositários da confiança do técnico Ricardo Pinto para vencer o Joinville.
O lateral-direito Lisa, ex-Mogi Mirim, terá a missão de bloquear o ataque do JEC e ainda puxar as investidas do Marinheiro pela direita. Já Carlos Alberto Dias, meia que veio do Operário, de Ponta Grossa (PR), deve dar criatividade, experiência e inteligência ao time.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.