| 09/02/2006 22h00min
O incidente envolvendo Edmundo e a Polícia do Rio de Janeiro já tem data para ser julgado: dia 20 de março, segundo informações do site GloboEsporte.com. O jogador será levado ao Tribunal por embriaguez ao volante e desacato, ocorridos no dia 19 de dezembro, na capital carioca, e pode até pegar cinco anos de prisão. O Palmeiras já esperava a marcação da data, mas ainda desconhecia o dia exato. E, se precisar, o jogador terá o apoio do clube.
– Certamente, se o Edmundo quiser, o Palmeiras dará assistência jurídica, assim como faria no caso de qualquer atleta. Já esperávamos pela marcação do julgamento, mas ainda não fomos comunicados oficialmente disso – explicou o assessor da presidência, Antônio Carlos Corcione.
Edmundo está enquadrado nos artigos 306 (embriaguez ao volante) do Código de Trânsito Brasileiro, e 331 do Código Penal (desacato). O jogador também corre o risco de perder a carteira de motorista. A denúncia foi feita pelo Ministério Público. O exame feito pelo jogador na ocasião do incidente comprovou que ele estava com teor alcoólico muito acima do permitido.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.