| 06/02/2006 17h34min
O Joinville contratou mais três reforços para se reforçar na continuidade do Campeonato Catarinense.
O técnico Sérgio Ramirez, que substituiu Vágner Benazzi (demitido, e depois contratado pelo Avaí), foi quem sugeriu os nomes para o vice-presidente de futebol do clube, Nereu Martinelli.
Por enquanto, não devem ser feitas dispensas, apesar de os novos atletas atuarem em posições que o time já tem jogadores.
O meia Luizinho já jogou no Atlético Paranaense, na Ponte Preta e no Japão. Aos 34 anos, ele foi contratado para o meio. Ele terá de passar pelo teste do novo preparador físico Toninho Oliveira.
O outro meia é Reginaldo Vital, de 29 anos, que atuou nos mesmos clubes que Luizinho e estava no Coritiba, onde Ramirez foi gerente de futebol. Ele também não poderá entrar em campo no jogo desta quarta-feira, dia 8, contra o Criciúma.
O único que tem condições de jogar é o atacante Ricardo Malzone, de 22 anos, que estava no Coritiba, onde iniciou a carreira. O jogador já esteve na Seleção Brasileira Sub-17, no Fluminense e na Caldense-MG. A estréia dele depende de aprovação do técnico.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.