| 31/01/2006 17h04min
Uma cadela salvou um bebê recém-nascido ao tirá-lo de um buraco. A criança havia sido sido enterrada numa fazenda de café da província de Chiriquí, no oeste do Panamá. De acordo com fontes médicas, o bebê está estável e sob cuidados mínimos na sala de neonatologia do hospital José Domingo de Obaldía, na cidade de David, capital de Chiriquí.
De acordo com a imprensa panamenha, a cadela aparentemente chegou ao buraco atraída pelo cheiro de sangue que saía do buraco em que o bebê estava enterrado. O animal teria salvo a criança puxando um pedaço da toalha que a envolvia e que tinha ficado para fora do buraco.
A criança está internada desde sábado, quando foi achada pela cadela. As autoridades investigam o paradeiro da mãe e se ela ou outras pessoas enterraram a criança. Durante a inspeção no local, foi encontrado sangue no lugar em que aconteceu o nascimento do bebê, supostamente ocorrido na sexta-feira.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.