| 26/01/2006 20h13min
Fora de casa, o Marcílio Dias derrotou o Caxias por 3 a 0 nesta quinta, dia 26, e conquistou a sua terceira vitória no Catarinense 2006. O placar também garantiu ao Marinheiro a vice-liderança do Grupo B, com 10 pontos, no encerramento do turno da primeira fase da competição. O líder é o invicto Brusque, que tem 100% de aproveitamento e soma 15 pontos na primeira colocação.
Cleiton, aos 18, e Anderson, aos 41 do primeiro tempo, além de Messias, aos 41 da etapa final anotaram para a equipe no Ernestão.
Já o Caxias amargou a sua quinta derrota no Estadual e virou o saco de pancadas da competição. O time de Joinville tem a pior defesa do Catarinense, com 17 gols sofridos.
Os dois times voltam a se encontrar neste domingo, pelo returno, em Itajaí.
No confronto desta quinta, o Marcilío jogou fechado no meio e não deixou o Caxias chegar ao ataque. Já o time da casa, sem conseguir sair da marcação, acabou se defendendo com muitas faltas e foi assim que os dois primeiros gols do adversário saíram.
No primeiro, aos 19 minutos de jogo, Jânio cobrou a falta da intermediária e Cleiton aproveitou a chance para marcar de cabeça e abrir o placar no Ernestão.
O Caxias ainda teve belas jogadas individuais, como a de Rafael Couto, aos 30 minutos, que driblou pelo menos quatro jogadores adversários desde o meio-de-campo, e chutou muito próximo do gol. Três minutos depois, o próprio Rafael Couto bateu falta e Maranhão quase marcou de cabeça.
O segundo gol do Marinheiro saiu aos 41 minutos, após cobrança de falta de Anderson Gaúcho.
O terceiro veio no segundo tempo, aos 33. Cleiton cruzou na área e Messias ampliou.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.