| 26/01/2006 12h37min
O clima é de preocupação no Beira-Rio pela situação de Rafael Sobis. Ele foi submetido a um exame de ressonância na manhã desta quinta, após lesionar sozinho o joelho direito na partida contra a Ulbra, na noite passada, em Canoas. O atacante esteve no Beira-Rio durante a manhã e foi visto com a perna imobilizada. Os resultados da ressonância serão divulgados oficialmente pela parte da tarde. Há a suspeita de que a lesão tenha afetado os ligamentos do joelho.
O médico do clube Luiz Crescente, em entrevista ao programa esportivo Redação Sportv, considera que dependendo do tipo de lesão o tratamento pode ser apenas clínico, evitando assim uma intervenção cirúrgica, que o deixaria fora do time por um período que só pode ser precisado após o diagnóstico.
O problema de Sobis ocorre em um momento no qual ele sequer poderia pensar em se machucar. Está em andamento uma negociação que pode colocá-lo no futebol europeu, mais precisamente no Milan. A oferta do clube italiano giraria em torno de 10 milhões de euros.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.