| 25/01/2006 16h35min
Antes da partida do time principal contra o Juventus, o São Paulo promoveu uma grande festa para comemorar o tricampeonato mundial, nesta quarta-feira, no Morumbi. O ponto alto dos festejos foi o jogo da equipe bicampeã mundial em 92 e 93 contra o time de masters do clube, que conta com diversos outros ídolos são-paulinos. E os bicampeões levaram a melhor, com uma vitória por 2 a 0.
No primeiro tempo, o time de 1992/1993 saiu na frente com um gol de Leonardo, que acertou um belo chute de voleio após cruzamento da esquerda.
– Eu confesso que fiquei emocionado. Jogar num ataque ao lado de Raí, Müller e Palhinha é sensacional. Foi uma grande iniciativa do são Paulo esse evento. É um clube muito estruturado, diferente de todos do Brasil – agradeceu o ex-jogador, que hoje em dia é dirigente do Milan.
No segundo tempo, com a equipe alterada, os bicampeões mundiais mantiveram a supremacia e ampliaram. Dessa vez, porém, quem marcou o gol foi um intruso: o ex-meia Neto, grande ídolo do Corinthians. mesmo vaiado sempre que tocava na bola, ele se mostrou à vontade com a camisa do São Paulo, clube que defendeu em 1987, disputando 33 jogos e marcando 5 gols.
Além do jogo, o evento contou ainda com a presença do padre Marcelo Rossi, outro corintiano. Cercado de são-paulinos, ele se rendeu ao talento do maior ídolo do clube na atualidade e pediu ao técnico Carlos Alberto Parreira que convoque o goleiro Rogério Ceni para a Copa do Mundo.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.