| 24/01/2006 23h14min
A líder Cimed sofreu na noite desta terça, dia 24, a segunda derrota na Superliga Masculina de Vôlei. Jogando em casa, o time de Florianópolis (SC) foi derrotado na abertura da segunda fase pelo São Bernardo (SP) por 3 sets a 1, com parciais de 21/25, 27/25, 26/24 e 25/21. A instabilidade da equipe catarinense foi determinante para o resultado final.
Apesar da derrota, a Cimed mantém a liderança, com 21 pontos. O time da Capital, porém, poderá ser ultrapassado na próxima rodada pelo São Bernardo, que tem a mesma soma, mas que está em desvantagem no critério da média de sets.
A Cimed volta à quadra nesta quinta-feira para enfrentar o laterna São Caetano (SP), a partir das 20h. No mesmo dia e horário, o São Bernardo terá pela frente a também catarinense Unisul, no Ginásio Forquilhão, em São José.
A partida desta terça, começou com a supremacia catarinense e a vitória tranqüila em 25/21. O volume de jogo da Cimed continuou maior na abertura do segundo set e a equipe logo abriu 8 a 3. Mas o que poderia ser um jogo fácil passou e se complicar com a queda de rendimento e a desconcentração em quadra.
O São Bernardo soube tirar proveito da situação e foi crescendo na partida. Venceu o segundo set em 27/25 e o terceiro em 26/24, depois da Cimed chegar a marcar 23/20. O quarto set apenas confirmou a vantagem paulista em 25/21.
– Perdemos totalmente a concentração a partir do segundo set e nosso padrão de bloqueio não funcionou – disso o técnico Renan Dal Zotto.
– Nos atrapalhamos em quadra – lamentou.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.