| 24/01/2006 16h25min
Aos poucos, o departamento médico do Corinthians começa a ficar vazio. Um dos primeiros atletas a encerrar o tratamento foi o meia Carlos Alberto, liberado para a partida deste domingo contra o Rio Branco, em Americana, pelo Campeonato Paulista.
No último sábado, durante um treino realizado em Atibaia, Carlos Alberto sentiu uma fisgada no músculo da virilha e foi vetado pelos médicos. Élton foi o substituto na partida de domingo contra a Portuguesa, no Pacaembu, que terminou com derrota corintiana por 2 a 1.
No meio-campo, Carlos Alberto deve ter a companhia de Ricardinho, recém-contratado e que fará sua reestréia com a camisa alvinegra. Roger e Mascherano, que também têm vaga assegurada no meio-campo, já deixaram o departamento médico e voltaram a trabalhar, mas ainda não jogam. Nilmar, que sentiu dores na coxa e também não enfrentou a Lusa, ainda não sabe se jogará no domingo.
Neste domingo, o técnico Antônio Lopes dará fim às experiências
e ao rodízio de jogadores que vinha sendo
feito. Dos ‘galácticos’ do elenco alvinegro, só não atuarão mesmo Roger e Mascherano.
– Não podemos fixar uma data para a volta dos dois, embora eu possa adiantar que o Roger deva voltar primeiro – disse Lopes.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.