| 23/01/2006 22h49min
Para o próximo adversário do Grêmio no Gauchão, todos os jogos têm sido um terror. É assim que o técnico do Farroupilha, Bagé, define a campanha de sua equipe, que tem sofrido com os desfalques na competição:
– Nosso time virou um hospital. Primeiro, nós perdemos cinco jogadores para os times de maior expressão no nordeste. Depois, aconteceram as lesões. Contratamos dois jogadores e eles se lesionaram. Então, nós temos, hoje, no departamento médico, sete jogadores, e dois suspensos. Todos os jogos têm virado uma confusão muito grande, porque, às vezes, não temos jogadores nem para deixar no banco – desabafou Bagé.
Além das lesões, as expulsões também preocupam:
– O campeonato está quente e a falta de resultados desespera. Mas não dá para termos tantas expulsões. Os atletas serão punidos com multas – alertou o treinador Bagé.
Sobre a equipe do Grêmio, uma das preocupações é com a bola parada:
– É um time que tem alternativas de jogadores com bastante estatura, jogadores presentes na bola aérea, sempre conseguindo bastante vantagem sobre os adversários. Então, temos que ter muito cuidado com o Grêmio, que para Campeonato Gaúcho é um time muito forte – destacou o treinador.
Contra o Grêmio em Pelotas, Bagé não terá a dupla de zaga titular, afastada com cartão vermelho na derrota para o Veranópolis. Enquanto aguarda a contratação de dois volantes e dois zagueiros, o técnico recebeu nesta segunda dois reforços: os atacantes Lizandro (Juventus-SC) e Beto (Remo).
RÁDIO GAÚCHA E ZERO HORAGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.