| 19/01/2006 23h01min
O técnico Abel Braga ficou satisfeito com a estréia do Inter no Gauchão 2006. Mesmo com a boa vitória de 3 a 1 sobre o Gaúcho, de Passo Fundo, o treinador cobrou o preciosismo dos jogadores em determinados lances, porém afirmou que o resultado foi merecido porque o time não abdicou de atacar, apesar da queda de rendimento do time no segundo tempo. A redução foi considerada totalmente normal por Abel.
– Todos tiveram uma participação muito boa na movimentação e na troca de posições – destacou.
Sobre o atacante Michel, a quem a torcida pegou no pé e chegou a perder a paciência, Abel Braga foi enfático e garantiu a permanência do jogador para o próximo jogo do Gauchão, contra o Passo Fundo.
– O Michel está escalado. Eu não tiro jogador por causa de um jogo. Ele pode ter pecado na parte técnica, mas na parte tática foi brilhante – considerou o comandante colorado.
Abel, inclusive, adiantou na entrevista coletiva que a equipe para o próximo confronto deve ser a mesma que entrou em campo na noite de quinta no Beira-Rio. Mas admitiu que possa fazer uma ou duas alterações.
Ao falar sobre o retorno de Chiquinho, saudado pela torcida colorada que há um ano não o via em campo, o técnico disse que o atleta sentiu a inatividade, mas como o jogo estava tranqüilo foi uma boa oportunidade. No entanto, alerta que vai escalá-lo quando o ex-lateral e agora meia reunir plenas condições físicas e técnicas.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.