| 19/01/2006 13h16min
Pensando no bem da Seleção Brasileira, o técnico Carlos Alberto Parreira espera que o Barcelona não vá bem na Liga dos Campeões e nem na Copa do Rei. O objetivo do treinador é a preservação de Ronaldinho.
Parreira está preocupado com a forma física dos jogadores para a Copa da Alemanha, que ocorrerá de 9 de junho a 9 de julho. Ele citou também as seguidas lesões do atacante Ronaldo, do Real Madrid.
– A forma do Ronaldinho é excepcional. Agora, será que ele vai conseguir manter essa forma até julho? O Barcelona está envolvido em três competições dificílimas (Campeonato Espanhol, Copa dos Campeões e Copa do Rei). Não vou torcer contra, mas se (o Barcelona) ficar fora cedo não vou chorar e não vou ficar triste, não – disse Parreira.
O Brasil deve ter cerca de 15 dias de preparação na Suíça antes da Copa de 2006. Por enquanto, o único amistoso confirmado é contra a Rússia, em 1º de março.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.