| 03/01/2006 14h59min
O time catarinense da Cimed chega na manhã desta quarta em São Paulo para a seqüência da Superliga Masculina de Vôlei, em que defende uma invencibilidade de cinco partidas. O líder da competição já treina no Ginásio Gigantão, em Araraquara (SP), local do próximo do jogo, a partir das 19h30min, projetando o confronto diante do Lupo/Náutico na noite de quinta.
Para o técnico Renan Dal Zotto, o principal desafio desta turnê pelo interior paulista – também joga sábado em Campinas – será a pouca informação acerca dos adversários.
– Ainda não enfrentamos o Lupo, temos informações de apenas um jogo e isso dificulta um pouco a armação do nosso time – destaca.
Ele também lembra que o Wizard/Campinas mudou bastante desde a partida pelo Grand Prix Brasil 2005, em novembro, em que a Cimed venceu por 3 a 1.
– Reforçaram o time com o Braz e dois bons atletas de Joinville, além do Axé, que voltou da Coréia e pode estrear – completa.
Ele acredita que a postura da sua equipe será determinante para que a Cimed mantenha a seqüência de boas atuações e vitórias na Superliga.
– O importante é que o grupo está muito concentrado e consciente de que cada jogo é uma decisão, e por isso precisa ser sempre bastante agressivo desde o primeiro ponto – diz Renan.
Individualmente, os atletas da Cimed lideram dois dos rankings estatísticos da CBV após cinco rodadas. Bruninho Rezende é o mais eficiente no levantamento, e o central Sidão, o melhor no bloqueio.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.