| 02/01/2006 20h08min
O Santos apresentou nesta segunda o atacante Jonas, ex-Guarani, que trava uma briga judicial contra o ex-clube. O Bugre alega ter vínculo com o atleta até o final de 2006. O jogador não se incomoda com a situação e garante que foi para o Peixe para ficar.
– Espero ter um ano de realizações e conquistas em 2006, dar tudo de mim e dar muitas alegrias à torcida maravilhosa do Santos – afirmou o atleta.
No início de 2005, o avante teria assinado um contrato de gaveta com o Guarani até o final de 2006, mas após o sucesso na Série B, os campineiros propuseram um novo acordo, desta vez com duração de três anos. Sem um acordo, o Guarani ameaçou utilizar o contrato que tinha em mãos para registrar o jogador.
Os procuradores do atleta chegaram até a acusar os dirigentes do Guarani de falsificação de assinatura, o que foi negado pelo próprio jogador, que admitiu ter assinado um documento em branco com o ex-supervisor do clube, José Eduardo Chimello.
Jonas se apresentou na Vila Belmiro amparado por uma liminar e segundo a diretoria do Peixe, não deverá ter problemas para atuar.
– O que aconteceu foi que o Jonas se apresentou ao Santos com uma liminar garantindo que ele não tem contrato nenhum com o Guarani – disse o vice-presidente santista, Norberto Moreira da Silva.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.