| 29/12/2005 19h08min
O Flamengo não se preocupa com as notícias vindas de Minas Gerais que revelam um possível interesse do Cruzeiro pelo meia Júnior. A diretoria rubro-negra sabe que o clube celeste terá de desembolsar elevada quantia para ter o jovem jogador, já que a multa rescisória é de R$ 12 milhões para o futebol brasileiro e US$ cinco milhões para o exterior.
O ataque segue sendo o grande problema do elenco e é para esta posição que os dirigentes estão tentando uma contratação de impacto. O Corinthians ofereceu o atacante Bobô por empréstimo, com o aval do treinador Antônio Lopes e do supervisor Paulo Angioni. O Flamengo ainda não respondeu se aceitará a proposta.
O vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, Kleber Leite, segue com a família de folga em Punta del Leste, no Uruguai. Ele poderá estender sua viagem para algum destino na América do Sul e de lá trazer um reforço para o Rio de Janeiro.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.