| 26/12/2005 15h35min
O elenco do Santos se reapresenta nesta segunda para a realização de exames físicos e médicos, sem a presença do treinador Wanderley Luxemburgo, que deve começar a trabalhar apenas em 2006. Os reforços do time também não compareceram. Os 17 atletas do grupo ficarão concentrados no Hotel Recanto dos Alvinegros, dentro do CT Rei Pelé, dando início à fase de pré-temporada para 2006, e serão liberados apenas para as festas do Reveillon.
Do elenco que disputou o Brasileirão pelo Peixe, 14 jogadores não irão comparecer, pois foram dispensados, não tiveram os contratos renovados ou foram emprestados para outras equipes de menor expressão. Entre os totalmente desligados do clube estão: os goleiros Henao, Mauro e Oliveira, os laterais Paulo César e Flávio, os volantes Fabinho, Bóvio, Gavião e Zé Elias, além do atacante Frontinni. Já o zagueiro Halisson, o meia Rossini e o atacante Rivaldo foram emprestados para a Portuguesa Santista. O capitão Ricardinho, por sua vez, ainda não acertou a sua situação.
Já os que irão se apresentar para o período de exames e concentração são: o goleiro Saulo, o lateral-esquerdo Kléber, os zagueiros Ávalos, Luiz Alberto e Rogério, os volantes Heleno e Wendel, os meias Giovanni, Léo Lima e Luciano Henrique e os atacantes Basílio, Cláudio Pitbull, Diego, Douglas, Fabiano, Geílson e Luizão.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.