| 19/12/2005 23h32min
A reunião do Conselho Deliberativo do Inter na noite desta segunda, dia 19, foi marcado por um clima de revolta por parte de alguns conselheiros. Renan Marsiaj de Oliveira já havia manifestado sua intenção de sugerir que Emídio Perondi fosse afastado do quadro do clube, mas o desembargador Jose Aquino Flores de Camargo se antecipou e fez isto na sua frente. A justificativa foi a suposta omissão do atual vice-presidente da CBF no caso que envolveu a decisão do título do Brasileirão.
Em seu discurso Renan Marsiaj de Oliveira disse que fazia dele as palavras do desembargador. Ele também tinha a intenção de pedir o afastamento de Francisco Novelleto pelo mesmo motivo, mas um telefonema de Vitório Píffero o fez mudar de idéia.
– Eu tinha uma noção de que Noveletto não tinha ajudado o Inter, mas recebi um telefonema do Vitório Píffero dizendo que o Noveletto ajudou muito o Inter – disse Marsiaj.
Logo depois da manifestação de Jose Aquino, Perondi pediu a palavra e os dois iniciaram uma forte discussão. O ex-presidente da Confederação Gaúcha de Futebol teria dito que, caso fosse mesmo criado um Conselho de Ética para avaliar sua postura na questão judicial entre CBF e Inter, ele iria revelar quem foi o responsável por trazer o jogo entre Brasil x Paraguai pelas Eliminatórias da Copa do Mundo e de onde saiu o dinheiro para as reformas feitas no Estádio Beira-Rio.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.