clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 12/12/2005 20h18min

Marques é cogitado para reforçar o ataque

Empresário diz que queria ver atacante atuando no Olímpico

Depois de Finazzi, Souza e Washington, agora é a vez do atacante Marques, 32 anos, surgir como opção para reforçar o ataque do Grêmio em 2006. Nesta segunda, o empresário Aurélio Dias, representante do jogador, admitiu a sondagem, mas negou ter recebido uma proposta oficial da direção gremista.

– Proposta oficial do Grêmio eu não recebi. O que houve foi o contato de um empresário de São Paulo falando do interesse do Grêmio em Marques – afirmou Dias.

Marques disputou o Brasileirão deste ano pelo Altético-MG, que acabou rebaixado para a Série B. O jogador ainda tem contrato em vigor com o Galo, mas não deve permanecer em Belo Horizonte. De acordo com Dias, a questão financeira também não seria empecilho para uma possível transferência para o Olímpico.

– A situação do Grêmio não é problema. Todos os clubes brasileiros passam por imensas dificuldades financeiras. Espero que o negócio se concretize. Seria uma satisfação muito grande para o Marques ir atuar aí no Sul.

Já o negócio com o lateral-direito Baiano, do Palmeiras, foi interrompido. O jogador espera por uma proposta do Exterior, e o Grêmio já busca alternativas para a posição. Rissut, da Ponte Preta, foi cogitado e disse que ficaria feliz em vestir a camisa tricolor.

– Fiquei sabendo do interesse do Grêmio ontem (domingo), mas nada foi tratado comigo. A proposta da Europa é interessante, mas o Grêmio é o Grêmio. Se me oferecerem o que eu quero, prefiro ficar no Brasil – afirmou o jogador.

Além de um atacante e de um lateral-direito, a direção gremista tenta a contratação de um zagueiro, um lateral-esquerdo e dois meias de criação. A idéia é trazer jogadores para o time titular. Segundo o assessor de futebol Paulo Pelaipe, os primeiros reforços devem ser anunciados ainda nesta semana.

RÁDIO GAÚCHA
 

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.