| 06/12/2005 22h58min
O presidente da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), Francisco Novelletto Neto, confirmou que caso o Inter não consiga convencer o advogado catarinense Leandro Konrrad a retirar a ação na Justiça comum, que impede a CBF de proclamar o campeão brasileiro de 2005, o time corre o sério risco de ser excluído da Copa Libertadores da América de 2006.
– Eu gostaria que o Inter estivesse muito bem respaldado neste caso para não sofrer as punições que estão sendo prometidas. O futebol tem suas leis. Acho que o Inter está brincando com o perigo – afirmou o presidente da FGF.
O vice presidente jurídico do Inter, Luiz Antonio Lopes, afirmou que o Colorado não foi notificado oficialmente sobre a ameaça de não participar do torneio continental na próxima temporada.
– O Inter não desistiu dos seus direitos. Nós não fomos informados oficialmente de nada. Juridicamente não estamos sabendo de coisa alguma. Acho que está faltando coragem à CBF para falar conosco. Se existe alguma coisa, queremos ao menos ter tempo para nos defender – disse.
Novelletto revelou que Ricardo Teixeira tem muita força na Fifa e é candidato ao cargo de presidente da entidade tão logo o suíço Joseph Blatter largue o posto.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.