| 26/11/2005 13h21min
O lateral Roger está no papel de torcedor do Grêmio na tarde deste sábado – quando o time enfrenta o Náutico, em Recife, pela última rodada da Série B do Brasileirão. O jogador, no entanto, revela que tem vontade de voltar a vestir a camisa tricolor em 2006.
Revelado no clube gaúcho, Roger ajudou o Grêmio a conquistar títulos importantes, como Brasileiro, Copa do brasil e Libertadores. Foi para o futebol japonês em 2003 e retornou a Porto Alegre em agosto deste ano. Considera o Grêmio um verdadeiro lar:
– Existe não só a possibilidade quanto o desejo de retornar para casa. Mas isso também depende do interesse do clube – declarou o jogador, em entrevista online no clicRBS.
Sobre o jogo decisivo deste sábado, Roger destaca o atacante Kuki e o volante Cleisson como os maiores perigos do clube pernambucano. Além de da torcida, que deve pressionar o tempo todo.
Roger comentou ainda a questão de Anderson jogar ou ficar no banco do Grêmio. E afirmou que colocaria o jovem craque em campo:
– O Anderson é referência técnica que o Grêmio tem no time. Nos últimos jogos, um jogador como o Anderson ter participado pouco como participou, tocar poucas vezes na bola, deixando de ser produtivo como se espera de um craque como ele, gera dúvida na cabeça do treinador. Mesmo assim, se eu fosse técnico, o colocaria para jogar – considerou.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.