| 22/11/2005 20h30min
O Milan, terceiro colocado do Grupo E com cinco pontos, espera terminar a rodada na liderança. Para isso, a equipe precisará vencer o Fernerbahçe, nesta terça, no Sükrü Saraçoglu, em Istambul, e torcer por um empate na partida entre Schalke 04 e PSV. O time turco é o lanterna da chave com quatro pontos.
Os principais desfalques do time italiano serão o lateral Cafu, lesionado, e o zagueiro Stam, suspenso. Os volantes Pirlo e Gattuso e os meias Kaká e Seedorf estão confirmados na equipe. O ataque será formado por Shevchenko e Gilardino.
Para a partida, o ucraniano Shevchenko espera esquecer a derrota para o Liverpool, na final da Liga do Campeões na temporada passada, disputada no mesmo estádio turco.
– É claro que não podemos esquecer o que aconteceu lá no ano passado, mas não nos deixaremos influenciar por isso. Devemos olhar para a frente, não para trás. No mesmo estádio em que jogaremos contra o Fenerbahçe, eu venci com a seleção da Ucrânia a Turquia por 3 a 0 nas Eliminatórias para a Copa do Mundo. Em Istambul será necessário jogar com o coração – destacou o atacante do Milan.
No outro confronto do Grupo E, nesta terça, o Schalke 04 encara o PSV Eindhoven, no Estádio Arena Aufschalke, na Alemanha.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.