| 21/11/2005 21h15min
Uma reunião entre o presidente Fernando Carvalho e os integrantes do departamento jurídico do Inter nesta segunda, dia 21, definiu que o clube não irá ingressar com nenhum recurso tentando a anulação da partida do último domingo contra o Corinthians. Os dirigentes conversaram tentando achar, por meio jurídico, um caminho para recuperar os prejuízos causados pelo erro escandaloso da arbitragem contra o Colorado.
– As portas estão fechadas. Estudamos muito o que poderíamos fazer, mas juridicamente não existe um caminho que possa ser seguido – revelou Luiz Antonio Lopes, vice-presidente do departamento jurídico do clube.
As entrevistas do árbitro Márcio Rezende de Freitas após a partida, desculpando-se pelo erro cometido no lance envolvendo Tinga e Fábio Costa, não poderão ser usadas no Tribunal. O fato do juiz ter assumido o equívoco caracteriza um erro de fato, e isto não altera o resultado de campo.
O presidente Fernando Carvalho revelou os motivos pelos quais o Inter não entrará com um pedido de anulação do jogo contra o Corinthians.
– Não adianta a gente começar a tomar ações judiciais que não vão levar a lugar nenhum – falou o dirigente.
O clube deposita todas as suas esperanças no julgamento de quinta, dia 24, que poderá reverter a anulação das 11 partidas apitadas por Edílson Pereira de Carvalho. O Colorado prepara uma defesa muito forte, com a apresentação de novos fatos e testemunhas para o caso.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.