clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 03/10/2005 20h29min

Com novo técnico, Leão encara o Santo André

Time azurra tenta reverter situação complicada na Série B

Com novo treinador e mudanças na equipe, o Avaí recebe o Santo André nesta terça, dia 4, pela abertura do returno do quadrangular final da Série B 2005. As duas equipes se enfrentam no Estádio Bruno Daniel, a partir das 20h30min, no ABC Paulista. A CBN/Diário e canal Sportv transmitem a partida ao vivo. O clicRBS acompanha no Minuto A Minuto.

As duas equipes se enfrentaram no último sábado, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, com vitória do Santo André por 1 a 0. Foi a terceira derrota de equipe catarinense em três jogos pelo quadrangular.

Com isso, a liderança do Grupo A está com o Grêmio, com nove pontos; seguido por Santa Cruz, com seis; e, a equipe paulista com três. O Leão é o lanterna, sem nenhum ponto somado. Mesmo se vencer os três jogos que restam, o Avaí ainda teria que contar com resultados paralelos.

Com a série de derrotas, a diretoria do Leão anunciou nesta segunda-feira mudanças no comando do time. O técnico Márcio Araújo foi dispensado juntamente com o preparador físico Cléber Hidalgo e os auxiliares Valdonedo Xavier e Nilton Santana. A vaga foi preenchida por Joceli dos Santos, que estava na equipe juvenil. Ex-goleiro azurra, ele comandou o time em 1994 e em 1996.

Joceli chega à equipe anunciando mudanças. A principal novidade é a entrada do meia  Crisitano, de 18 anos, proveniente das categorias de base. Desde a suspensão de Micheal pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), já passaram sem sucesso pelo setor Beto e Itaparica.

O meio-campo ainda deverá contar com o retorno de Marcos Basílio no lugar de Paulo Foiani. No ataque, mais uma alteração: Samuel está suspenso e dará lugar a Genílson, que formará a dupla ofensiva com Fábio Oliveira.

Joceli acredita que sua experiência no futebol vai ajudá-lo bastante na condução do time nesse momento delicado no quadrangular final:

– No meu aprendizado levei muita porrada neste interior. Estou com 51 anos e vou fazer 32 anos de futebol. Tem jogador que não adianta dar dura e tem jogador que é movido a bronca. Hoje eu estou muito mais preparado para assumir o Avaí do que em 94 – disse Joceli, que também vai promover à equipe adulta os juniores Breno (volante) e Gustavo (atacante).

– O Breno é um volante com muita qualidade que, a meu modo de ver, já deveria estar trabalhando com os profissionais. Acho que é a hora do Cristiano – completou Joceli.

DIÁRIO CATARINENSE E CBN/DIÁRIO
 

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.