clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 16/04/2005 15h22min

Domingo será de treino e TV para o time em Canela

Hugo de León deve colocar Bruno como volante contra o Fluminense

O técnico Hugo de León vai comandar um coletivo na manhã deste domingo, dia 17, em Canela, onde o time está concentrado na pré-temporada para disputa da Copa do Brasil e da Série B do Brasileirão. O treinamento servirá para decidir a equipe que enfrenta o Fluminense na próxima quarta, dia 20, pela Copa do Brasil.

À tarde, os jogadores estarão de folga. Como não estão autorizados a passear fora do hotel Continental, onde etão hospedados, terão como opção assistir às finais dos campeonatos estaduais pela TV. A preferência do técnico Hugo de León e do capitão Marcus Vinícius será pela decisão do Campeonato Carioca e não a do Gauchão.

– Vou analisar o Fluminense. É o nosso próximo adversário. Não vou enfrentar o 15 de Novembro ou o Inter, não tenho razão para ver esse jogo – afirmou Marcus Vinícius.

O meia Márcio Oliveira pretende assistir à final do Gauchão. E, claro, vai torcer para o 15:

– É uma oportunidade para os jogadores se valorizarem e se transferirem para times maiores.

O atacante Samuel, em entrevista à Rádio Gaúcha neste domingo, disse que os treinamentos da equipe em Canela estão sendo fortes:

– Estamos aprimorando o passe, o toque de bola, a parte física e conclusão, que são coisas que a gente usa muito nos jogos.

Para o jogo da próxima quarta, contra o Fluminense, Bruno pode passar a jogar de forma diferente. Hugo de León afirmou que deve colocá-lo mais adiantado. O técnico avalia que ele rende da mesma forma nas duas posições.

– Treinei um pouco mais à frente, chegando ao ataque. Nas últimas partidas ficava mais atrás e estava bem. Gosto de jogar mais recuado – diz Bruno.

O jogador deixa claro que quem irá decidir sua função é o técnico, apesar de não esconder sua preferência. No começo do ano, na primeira tentativa de De León em transformá-lo em volante, Bruno reclamou da exigência física para ir atrás dos adversários e, com a bola, ajudar na saída de jogo. Hoje, já desempenha o papel sem tanto esforço:

– Cansava mais porque corria errado.

Com informações do jornal Zero Hora e da Rádio Gaúcha.

 

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.