clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 06/06/2012 14h53min

Tratamento Sculptra devolve contorno e volume faciais

Tratamento ameniza os efeitos do envelhecimento da pele de forma não cirúrgica e não invasiva

Redução progressiva dos tecidos de sustentação da face, especialmente na região das bochechas e têmporas, além da perda do contorno facial e volume do rosto. Esses são apenas alguns dos aspectos intrínsecos ao envelhecimento em nosso corpo, que começa a apresentar sinais de flacidez já a partir dos 40 anos de idade. Um moderno tratamento, no entanto, pode melhorar a textura e consistência da nossa pele de forma totalmente segura.

O Sculptra, ou ácido L-poliático, é uma substância biocompatível, ou seja, com a capacidade de ser completamente absorvida pelo organismo, utilizada para tratamentos não cirúrgicos de flacidez e depressões da face e do pescoço. “O Sculptra é um produto injetável que estimula a proliferação de células chamadas fibroblastos, responsáveis pela produção do colágeno que estrutura e fixa a nossa pele”, esclarece a médica Adriana Schmidt.

tratamento sculptra curitiba
Antes do tratamento

tratamento sculptra curitiba
Após o tratamento

O tratamento é não invasivo e indolor, uma vez que um creme anestésico é utilizado durante a aplicação para maior conforto do paciente. Além disso, a técnica é personalizada de modo a adaptar os resultados às necessidades individuais de cada pessoa. “Como o próprio nome do produto sugere, podemos ‘esculpir’ a face por meio de variações na técnica e nos pontos de aplicação, de acordo com a evolução de cada caso”, explica a médica. Isso possibilita um efeito de lifting suave, corrigindo com naturalidade a perda de contornos do rosto.

 Encontre no hagah
» Dermatologistas em Curitiba e Região Metropolitana
» Clínicas de estética em Curitiba e Região Metropolitana

O procedimento é realizado ao longo de três sessões de aplicação com intervalos de 30 a 60 dias entre si. O resultado é progressivo e o paciente já pode usufruir dos benefícios máximos seis meses após o processo. Entretanto, reaplicações devem ser feitas a cada dois anos, para a manutenção da produção de colágeno. “É um tratamento muito seguro. Pode ser feito a qualquer época do ano e em qualquer pessoa, desde que realizado por profissionais capacitados e que se sigam as indicações médicas”, finaliza Adriana.

(Fonte: LFCOM Assessoria em Comunicação / Fotos: Divulgação / Adriana Schmidt)

:: Leia Mais
» O Boticário lança nova linha facial antissinais


Compartilhar

HAGAH PR
 

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.