| 04/10/2011 14h17min
Este ano, o Shopping Estação não poupou em fantasia e diversão para a Campanha de Dia das Crianças. O cliente participa trocando R$ 150 em compras por uma fantasia de fada ou pirata. Para a produção, as crianças terão um camarim montado na praça de alimentação do Shopping Estação onde profissionais irão maquiá-las e ajudá-las a se fantasiar.
Além disto, uma intervenção no mall com uma fada e um pirata convidará os clientes para não deixarem o mês das crianças passar em vão.
Segundo a gerente de marketing do Shopping Estação, Mariane Caponi, pensar em uma campanha para o Dia das Crianças é levar os clientes para o mundo imaginário infantil. “Uma das intenções desta campanha é proporcionar às crianças uma experiência divertida e lúdica”, diz Mariane.
Fonte: Pg1 Comunicação
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.