clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 02/12/2008 15h37min

Musa do Figueirense descarta a possibilidade de posar nua

Gabriela gostaria de ver um clássico entre Avaí x Figueirense na Série A

A candidata a Musa do Brasileirão representando o Figueirense, Gabriela Carvalho, participou, nesta terça, de um chat no clicRBS. A morena de 18 anos e freqüentadora da praia da Joaquina, em Florianópolis, respondeu as perguntas de vários internautas.

Por mais de uma hora, Gabriela foi enfática ao afirmar que não posaria nua e disse também que gosta de acompanhar o Figueirense diretamente do estádio. Sobre o concurso, Musa do Brasileirão, ela fala que chegou por méritos na final que será realizada neste sábado, dia seis, no Rio de Janeiro

Entre os questionamentos, Gabriela afirmou que gostaria de ver o Avaí na primeira divisão para que o futebol catarinense cresça mais:

— Acho que o Avaí tem que estar na Série A para sentir na pele o que o Figueirense sente. Quero ver ele também jogando com os times grandes. Quem sabe com os dois times na primeira divisão, o futebol catarinense cresça um pouco.

Gabriela falou também sobre a coincidência de as cinco finalistas serem morenas e dá uma alfinetada nas loiras dizendo que as morenas se prepararam melhor para o concurso. A musa também falou sobre a possibilidade de posar nua. Para ela este tipo de trabalho está fora de cogitação:

— Não recebi nenhuma proposta (posar nua), mas não aceitaria. Está fora de cogitação — disse Gabriela.

— Eu acho que esse ano já deu muitas loiras. Todo mundo diz que as loiras representam o futebol, mas esse ano foi das morenas. Não sei explicar o porquê, acho, talvez, que as morenas estavam mais preparadas. Os jurados não escolheram apenas pela beleza, mas também pelo conhecimento sobre o time. Mas se entre 6 mil candidatas, eu fiquei entre as 5 finalistas é porque alguma coisa eu tenho.

A musa do Figueira assiste aos jogos do seu time do coração no setor B do estádio Orlando Scarpelli e diz que faz parte desde outubro de uma torcida organizada feminina. Para a partida contra o Inter, Gabriela arrisca um resultado otimista para o Alvinegro. A morena faz o seu prognóstico sobre quem vai cair:

— Primeiro o Figueira tem que ganhar. E para se manter, acho que o Atlético-PR vai perder para o Flamengo, que luta pela Libertadores. Mas o que eu queria era que o Náutico caísse.

— Eu assisto aos jogos no Setor B, junto com a torcida feminina organizada do Figueirense, a ELAS. Desde outubro eu sou membro da torcida feminina.

— As expectativas são as melhores. Arrisco 2 a 0 para o Figueira, um gol do Cleiton Xavier e outro do Tadeu — comentou sobre a última rodada do Brasileirão, Gabriela.

Leia aqui a íntegra do chat

Vídeo: Gabriela fala das duas decisões deste fim de semana.

CLICRBS
 

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.