clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 05/11/2008 22h28min

Índio diz que Inter precisa ser guerreiro na Bombonera

Segundo o zagueiro, jogadores colorados não podem sentir medo do Boca

Após o treino de reconhecimento de campo no Estádio La Bombonera, o zagueiro Índio disse o que o Inter precisa para não ser eliminado pelo time argentino: coragem, confiança e determinação. Para o jogador, os colorados não podem sentir medo ao atuarem no estádio do Boca Juniors. Os dois times se enfrentam às 21h desta quinta para decidir vaga às semifinais da Copa Sul-Americana.

– Temos de entrar aqui com coragem, confiança e determinação e fazer o máximo para levar o Inter à vitória, já que temos ambição por esta competição. Medo e insegurança só atrapalham o ser humano. O negócio é termos cabeça fria e sangue valente dentro de campo. Para jogar aqui temos de ser guerreiros – disse o defensor.

O meia Alex acredita que o Colorado precisa atacar o time argentino. Autor dos gols que deram a vitória por 2 a 0 para o Inter no jogo de ida, o meia da Seleção Brasileira alertou que, se a equipe ficar apenas se defendendo, dificilmente suportará a pressão.

– O ímpeto (do Boca Juniors) é muito forte, o apoio do torcedor e a auto-estima dos jogadores são muito grandes. Então eles têm de sentir algum susto também, para podermos ter respeito no jogo. É o que tentaremos fazer – explicou.

O volante Magrão concorda com Alex. O jogador ressaltou a qualidade dos companheiros e disse que o time tem de aproveitar os bons jogadores que têm para pressionar os donos da casa.

– É um jogo atípico. A equipe deles joga em cima o tempo todo. Se ficarmos acuados, só marcamos, não vamos conseguir jogar. E nós temos qualidade. Temos o Alex, o D'Alessandro, o Nilmar e o Guiñazu, jogadores que sabem sair para o jogo – declarou.

O técnico Tite orientou treinamentos de cobranças de pênaltis – se o jogo terminar com vitória argentina por 2 a 0, a vaga será decidida nas penalidades. Mas o lateral-esquerdo Marcão espera que isso não aconteça.

– Espero que possamos fazer gols e conseguir a classificação no tempo normal.

CLICRBS E RÁDIO GAÚCHA
 

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.