clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 04/02/2007 17h08min

Manchester United aplica 4 a 0 no Tottenham em Londres

Líder do Inglês segue com boa vantagem sobre o vice, Chelsea

O Manchester United goleou o Tottenham por 4 a 0, em Londres, e se manteve na lideraçan do Inglês, com seis pontos de diferença para o segundo colocado, Chelsea. O nome do jogo foi Cristiano Ronaldo. O português fez um gol e deu assistência para outro.

O resultado fez com que os visitantes chegassem aos 63 pontos. O Chelsea, vice-líder da competição que venceu no sábado o Charlton por 1 a 0, está com 57 pontos. O Tottenham ocupa o meio da tabela, estacionado nos 34 pontos.

O primeiro tempo foi dominado pelo Manchester, mas a equipe tinha dificuldades para achar espaços na zaga adversária. Só aos 45 minutos Cristiano Ronaldo, de pênalti, fez o primeiro da partida.

O Tottenham tentou ser mais ofensivo na etapa final, mas o time deixou muitos espaços na sua defesa. Com dez minutos, a partida já estava 3 a 0. Vidic fez aos dois minutos depois de cobrança de escanteio, enquanto que Scholes ampliou seis minutos depois. No lance, Cristiano Ronaldo driblou um adversário, chegou à linha de fundo e deixou com Scholes, que só teve o trabalho de mandar a bola para a rede.

Com o placar a seu favor, o Manchester United tomou as rédeas da partida e controlou o jogo. Giggs ainda teve tempo para marcar mais um aos 32 minutos.

A nota negativa fica por conta de Edwin Van der Sar. O goleiro participou de uma dividida e levou a pior, lesionando o nariz. Como os visitantes já haviam feito todas as suas substituições, o zagueiro O’Shea teve de assumir a função do holandês nos minutos finais do jogo.

Na próxima rodada, o Tottenham visita o Sheffield United no sábado. Um dia antes, o Manchester recebe o Charlton, penúltimo colocado do Campeonato Inglês.

GAZETA PRESS

Notícias Relacionadas

03/02/2007 15h20min
Chelsea vence e se aproxima do líder no Inglês
 

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.