clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 21/12/2006 23h15min

Malwee vence JEC e está perto do penta catarinense

Equipe de Jaraguá do Sul faz 6 a 3 jogando em casa

A Malwee está a um empate do pentacampeonato catarinense de futsal. A equipe venceu o Joinville por 6 a 3 e só precisa de um empate no Ginásio Ivan Rodrigues, às 20h10min, nesta sexta, para comemorar o título.

Na partida, com pouco mais de 30 segundos de jogo, Falcão agrediu Frede e a confusão se instalou no Ginásio Wolfgang Weege. O técnico Vander Iacovino também reclamou que um dos jogadores recebeu um tapa de torcedores que estavam atrás do banco de reservas da equipe visitante. A partida ficou paralisada por cinco minutos e a polícia foi obrigada a intervir para garantir a segurança da comissão técnica e suplentes joinvilenses.

Tão logo o jogo recomeçou o Joinville abriu o marcador. Frede aproveitou desatenção da defesa da Malwee. Com 2min30s de bola em jogo, Chico tabelou com William, que rolou para Falcão empatar o jogo. A partir daí o JEC recuou e permitiu o crescimento da Malwee em quadra. Apesar disso, Frede articulou algumas jogadas de perigo para o gol da Malwee. Numa delas, Mithiê desperdiçou a chance de recolocar o JEC na frente do marcador.

O erro custaria caro. Na seqüência, a 11 minutos, Falcão arremata do meio de quadra no canto superior direito de Rogério. Malwee 2 a 1. Um minuto depois Valdin aproveitou boa jogada de Leco e ampliou para o time da casa: 3 a 1 Malwee.

O JEC descontou em seguida. Rafael chutou, a bola bateu no calcanhar de Mithiê e enganou Thiago. Aos 3 minutos do fim da primeira etapa, quando o tricolor começava a gostar do jogo, Leco tabelou com Valdin. Ao receber a bola de volta chutou no angulo superior esquerdo de Rogério e fez o quarto gol da equipe de Jaraguá.

Quanto faltava pouco mais um minuto, numa saída errada de Zé Antônio, Valdin rouba a bola e faz Malwee 5 a 2. O sexto gol de Jaraguá surgiu a pouco mais de um minuto de segundo tempo com Márcio ao receber passe de William. Depois disso, o JEC até tentou equilibrar o confronto com jogadas de Frede, Serginho e Mithiê. A um minuto do fim, Jackson faria o terceiro gol do JEC.

DIÁRIO CATARINENSE

Notícias Relacionadas

06/12/2006 21h31min
Superliga inicia segunda com jogos no Ceará
 

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.