clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 30/11/2006 16h28min

Empresário de Gago diz que é impossível dizer não ao Real

Marcelo Lombilla afirmou que não se pode interromper a carreira do jogador

O representante do meia argentino Fernando Gago, Marcelo Lombilla, afirmou que é impossível dizer não a uma investida do Real Madrid para contratar o jogador do Boca Juiniors. Segundo o empresário, o Boca Juniors deveria compreender isso:

– Não se pode dizer não ao Real Madrid caso queira contratá-lo agora e o presidente do Boca Juniors, Mauricio Macri, deveria entender isto – declarou Lombilla.

Macri disse nos últimos dias que Gago permanecerá no time argentino até meados de 2007, apesar do interesse do clube espanhol, pois não há interesse de negociá-lo agora.

– Esta é uma possibilidade impossível de rejeitar – afirmou Lombilla ao jornal esportivo Olé horas após ter se reunido com o diretor de futebol do Real Madrid, Pedja Mijatovic.

– Eu sei que Macri gostaria de permanecer com ele por mais tempo no Boca, mas não pode interromper a carreira do jogador. Além disso, o Boca receberá em troca um excelente valor pela venda – declarou Lombilla.

Segundo o agente, o time Merengue lhe pediu que atue como intermediário na negociação para que haja um contato mais pessoal ao invés de uma conversa telefônica que pode existir entre dois clubes. Lombilla reiterou que o Real está com toda a predisposição de realizar a transferência agora.

A pressão exercida pelo time espanhol nas últimas horas para conseguir a transferência imediata de Gago parece que dará seus frutos, publicou hoje a imprensa esportiva de Buenos Aires.

"O desejo do Boca Juniors de manter Gago até junho parecem se desvanecer" noticiou o Diário Popular ao interpretar que uma nova oferta econômica do clube espanhol, de cerca de 22 milhões de euros, será irresistível.

AGÊNCIA EFE

Notícias Relacionadas

28/11/2006 11h23min
Gago pode acertar com o Real esta semana
 

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.