clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 06/10/2006 22h34min

Em jogo de seis gols, Náutico e Paulista empatam em Recife

Em jogo movimentado do primeiro ao último minuto, Náutico e Paulista empataram em 3 a 3 no Estádio dos Aflitos e mantiveram as posições do começo da rodada. Enquanto o Timbu é o primeiro, com 49 pontos, o Galo da Japi ocupa a quarta colocação, com 45.

O primeiro tempo do encontro no estádio dos Aflitos começou eletrizante. As duas equipes buscavam o gol, que não demorou muito a sair. Logo aos 13 minutos, Kuki conseguiu se desmarcar e recebeu o lançamento do campo de defesa. O atacante partiu na velocidade e acertou um chute certeiro no canto direito do goleiro Victor. Contudo, a vantagem do time da casa durou apenas um minuto. Após cruzamento da direita, Gláucio subiu mais alto do que a zaga adversária e tocou para as redes, igualando o marcador para o Paulista. O Náutico, porém, não sentiu o gol e continuou oferecendo perigo ao adversário.

Com isso, o Timbu conseguiu voltar à frente no placar aos 19 minutos. No lance, Nildo aproveitou cruzamento de Kuki da esquerda e completou de pé direito para o gol: 2 a 1. O Paulista também não se entregou o buscou o empate ainda antes do intervalo. E conseguiu aos 30 minutos.

Num belo lance, Jaílson dominou no peito um lançamento da intermediária e fuzilou para o gol, empatando novamente o encontro. Aos 41, porém, o árbitro Domingos de Jesus Viana Filho marcou um empurrão do zagueiro Dema sobre Netinho. O próprio atacante do Timbu cobrou e marcou o terceiro do time no encontro. Ainda antes do intervalo, Fábio Gomes mandou no travessão e quase fez o terceiro do Paulista.

No segundo tempo, as duas equipes voltaram em ritmo mais moderado do que na etapa inicial. Os gols, entretanto, não deixaram de sair. Logo aos 11 minutos, Diogo foi derrubado na área do Náutico. O próprio jogador cobrou e recolocou o Paulista na briga pelo resultado positivo.

A partir daí, o jogo ficou equilibrado. Apesar das poucas chances criadas, o Náutico quase marcou o gol da vitória aos 34 minutos, quando Nildo completou de cabeça e obrigou excelente defesa do goleiro Victor.

No final, o Timbu continuou buscando o ataque, enquanto o Paulista apostava nos contra-ataques. Contudo, nenhuma equipe conseguiu o desejado gol da vitória e o jogo encerrou em 3 a 3.

Na próxima rodada, marcada para o dia 14, o Náutico terá pela frente o América de Natal, no estádio Machadão, na capital potiguar. No mesmo dia, o Paulista viaja até Manaus para encarar o São Raimundo no Vivaldo Lima.

GAZETA PRESS

 

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.