clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 03/10/2006 22h36min

Coritiba perde para o Ceará e fica mais longe da Série A

Time paranaense chega a sua oitava partida sem conseguir uma vitória

O Coritiba chegou a sua oitava partida sem vitória na Série B do Brasileirão. O time foi derrotado pelo Ceará, nesta terça-feira, por 2 a 0, no estádio Presidente Vargas e se afastou cada vez mais da zona de classificação à Série A. Na próxima rodada, o Coxa recebe o Marília no Couto Pereira, dia 7 de outubro. Já o Ceará recebe o Marília, no mesmo dia, no Castelão. As informações são do site GloboEsporte.com.

Com o estádio Presidente Vargas lotado, o Ceará foi com tudo ao ataque. O Alviverde explorava os contra-ataques. A primeira grande oportunidade dos paranaenses ocorreu aos 12 minutos, em belo chute de Caio, que desviou no zagueiro em cima da hora. Em mais uma resposta eficiente, Cristian faz bela jogada individual, dribla dois, mas o goleiro se antecipa e afasta. Na seqüência, o próprio jogador cabeceia para fora.

O time alvinegro pressionava muito os paranaenses através do lateral Arlindo Maracanã. Aos 27 minutos, o jogador chutou rasteiro para fora, com muito perigo ao gol de Artur. Aos 30, Maracanã cruzou na medida para a cabeçada de Vinícius, que fez a bola explodir no travessão.

No segundo tempo, a história permaneceu a mesma. O Ceará sufocando, mas o Coxa resistindo bem na defesa. Até que aos 10 minutos, o árbitro marcou um pênalti muito duvidoso de Marcelo Batatais em cima de Vavá. O atacante Vinícius cobrou bem e abriu o placar para o Alvinegro, aos 12 minutos.

O time alviverde tentou reagir a todo custo. Aos 22 minutos, Paulo Miranda perdeu grande chance e acertou um bom chute nas mãos do goleiro Adílson. O camisa 1 alvinegro tomou outro susto aos 36 minutos, com um belo chute de Caio que passou próximo do gol. Mas a eficiência do Ceará falava mais alto. Aos 40 minutos, Vavá acertou uma cabeçada no canto esquerdo de Artur: 2 a 0.

 

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.