A depilação a laser tem se tornado cada vez mais comum. Ceras e aparelhos de depilar vêm perdendo espaço para um procedimento que acaba com os pelos de forma definitiva. Além das mulheres, que antes dominavam esse público, agora são os homens que vem agendando horários nas clínicas para pôr um fim imediato aos pelos.
“Em um mês, por exemplo, se temos 30 agendamentos para laser, 15 são mulheres e 15 são homens”, conta Larice Cintia de Lima, da Clínica GrafGuimarães. Em média, uma sessão de depilação a laser na barba sai por R$ 500*, mas há descontos caso o paciente necessite de mais sessões. “Depende de pessoa pra pessoa. Tem pacientes que precisam de seis a oito sessões”, complementa. Além da barba, os homens têm procurado a depilação a laser no peitoral e nas costas.
>> Depilação masculina: região íntima é tendência!
Foto: Jefferson Bottega, Divulgação
A recomendação de dermatologistas é que pacientes com encravamento crônico e inflamatório de certas áreas realizem tratamento localizado na região da pele afetada. Mas alguns cuidados devem ser tomados (clique aqui e saiba mais). Vamos relembrar alguns:
:: Os equipamentos para depilação a laser devem ser registrados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA)
Foto: XPress, Assessoria
:: A depilação a laser pode ser realizada por profissionais que sejam treinados e habilitados para executar esse procedimento.
:: O paciente não pode estar bronzeado, e não deve utilizar métodos que arranquem o pelo pela raiz (cera ou pinça) um mês antes da sessão.
>> Clínicas de estética em Curitiba
:: Os pelos serão eliminados em média de 20 a 30% em cada sessão, atingindo, assim, uma redução permanente.
:: Ardência leve e alguma vermelhidão ao redor do pelo podem aparecer.
* o valor é relativo ao dia 30 de junho, e pode sofrer alteração sem aviso prévio
(com informações do Diário Catarinense)
HAGAH PR
Mapa do Site | Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie
© 2006 - 2012 hagah.com.br
Todos os direitos reservados
Grupo RBS