Passado o período de corredores de shoppings lotados para as compras natalinas, agora é a vez do consumidor voltar às lojas para a troca dos presentes. Em busca deste público, os comerciantes apostam nos saldões e nas promoções especiais para reduzir os estoques.
Boa notícia para quem se atrasou para comprar lembranças de Natal, pois há descontos de até 70% no varejo. O Shopping Total, segue até o dia 30 de dezembro com todas as lojas em liquidação oferecendo descontos de até 70%. Já o Shopping Mueller apenas algumas lojas abriram a temporada de liquidação, como a loja Siberian e a Makenji. A promoção vai do dia 27 de dezembro a 14 de janeiro.
São promoções que ocorrem depois do Natal e início do ano, com preços convidativos, principalmente no segmento de eletroeletrônicos, eletrodomésticos e roupas. As lojas Marisa já estampam nas vitrines a liquidação, com descontos de até 50% e peças a partir de R$5,99 a promoção vai até o dia 09 de janeiro de 2011.
Redes como Colombo, Salfer, Ponto Frio e Magazine Luiza, oferecem esta semana descontos para o consumidor que for conferir as pechinchas. A Lojas Colombo, por exemplo, começou ontem e encerra hoje o Saldão de Natal em todas as 342 filiais distribuídas no Rio Grande do Sul, em Santa Catarina, no Paraná, em São Paulo e em Minas Gerais. A promoção também é válida no site www.colombo.com.br até o dia 31.
Na Salfer os consumidores encontram produtos com descontos de até 72%, entre eles móveis, geladeiras, fogões, televisões, lava-roupas, secadores de cabelo, micro-ondas e etc. O Ponto Frio iniciou seu saldão de produtos com descontos variáveis de até 70% e condições especiais de pagamento. A rede Magazine Luiza, fará sua liquidação no início do ano, porém ainda não divulgou a data.
Nas redes de supermercados o Extra iniciou suas promoções no domingo dia 26 e segue até o dia 31 de dezembro. Os produtos estão com até 50% de desconto no "Saldão do Papai Leléu".
As lojas Havan também seguem com promoções até o dia 31, parcelando as compras em 10 vezes, sem entrada e sem juros. O setor de travesseiros e os produtos para praia também estão em liquidação.
Fonte: Zero Hora
Quem circulou pelos corredores dos shoppings da Capital ontem encontrou preços mais em conta
Foto:
Leticia Pakulski
Mapa do Site | Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie
© 2006 - 2012 hagah.com.br
Todos os direitos reservados
Grupo RBS