Itapema FM | 23/07/2012 08h26min
Madonna voltou a alfinetar Lady Gaga. Desta vez, respondendo a uma pergunta de Zeca Camargo no programa Fantástico de ontem sobre qual o motivo de cantar Born This Way, de Gaga, em sua nova turnê, MDNA, a Rainha do Pop disse que gosta da música e que se sente coautora da canção.
– Eu gosto muito dessa música e fico feliz de ter ajudado a escrevê-la – provocou.
Desde que lançou Born This Way, Gaga é acusada de copiar Express Yourself, gravada por Madonna em 1989. Gaga respondeu às provocações de Madonna durante um show em junho. Veja aqui.
Sobre a MDNA World Tour, que chega ao Brasil em dezembro, Madonna disse que “sempre quis contar uma história nos shows” e que “é uma viagem das trevas para a luz, fala de vingança, de amor de religião".
> Veja o vídeo oficial sobre os bastidores da nova turnê
Já sobre as polêmicas geradas com cenas do show em que mostrou os seios no palco (veja no link ao lado), o choro durante Like a Virgin em Berlim (veja o vídeo no blog Volume), e o uso de uma arma em um momento da apresentação, Madonna deu a entender que a controvérsia segue sendo seu objetivo:
– Acho que choca o público me ver com um revólver na mão, mas a ideia é essa.
Questionada se usou de propósito uma imagem que mostrava a líder ultradireitista francesa Marine Le Pen com uma suástica sobre o rosto, em um show em Paris, Madonna admitiu que foi intencional.
– Foi de propósito, queria provocar um questionamento. Vivemos em um tempo assustador. Muita coisa melhorou, mas aumentou a xenofobia, o preconceito, é assustador.
Além disso, a cantora se disse fascinada pela religião, mas revelou que não gosta de como as instituições religiosas são coordenadas hoje em dia.
– Acho que a igreja é uma instituição muito patriarcal e cheia de hipocrisia.
Veja Madonna cantando o Express Yourself, Born This Way, She’s Not Me e Give Me All Your Luvin’
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.