| 04/04/2009 02h14min
Um telão com imagens históricas e um show de fogos de artifício de cerca de 10 minutos marcaram a virada do dia 3 para o dia 4 de abril, celebrando a história dos primeiros 100 anos do Inter. Perto da meia-noite, milhares de colorados corriam pelas calçadas da Avenida Beira-Rio para não perder o momento histórico.
Carros buzinavam e ensurdeciam os arredores do estádio. Entre os motoristas estava o vocalista e líder da banda gaúcha Acústicos & Valvulados, Rafael Malenotti. Visivelmente emocionado, se dirigia ao local onde estava o telão no estacionamento do Beira-Rio — que passava um clipe com cenas da Libertadores e do Mundial de 2006.
— Meu Deus, eu não acredito nisso — disse o músico.
O casal Ângela Frantz da Silva, 54 anos, e Antônio Soares da Silva, 64, estavam entre os dezenas de milhares que compareceram à festa. Junto da filha Nissiê, comemoravam o fato de presenciar não apenas o centenário, mas nos títulos mais importantes do time do
coração.
— Nós estivemos no
campo e vimos o Inter ser campeão brasileiro três vezes. E agora vimos o centenário! Esta festa é digna da grandeza do Inter — disse Ângela.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.