| 30/03/2009 16h31min
Líder nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2010, a seleção paraguaia pode ter até quatro desfalques para a partida da próxima quarta, diante do Equador, em Quito.
O zagueiro Júlio Cáceres, ex-Atlético-MG, deixou o gramado do Estádio Centenário, em Montevidéu, no sábado, na derrota para o Uruguai por 2 a 0, com uma ruptura fibrilar na perna direita. Desfalque certo será o meia Edgar Barreto, que levou o segundo amarelo e terá de cumprir suspensão automática.
Além disso, é quase certo que o atacante Nelson Váldez não jogue, pois não se sente bem em cidades de altitude como a da capital equatoriana, que fica 2.850 metros acima do nível do mar. Segundo o departamento médico do Paraguai, o meia Jonathan Santana não evoluiu de um problema na coxa direita e pode perder o confronto.
Por outro lado, o zagueiro Denis Caniza e o meio-campo Víctor Cáceres estão recuperados de problemas musculares.
A equipe treina nesta segunda e terça, com portões fechados, antes de viajar a Quito, onde o Equador conseguiu um empate em 1 a 1 com o Brasil no domingo, também nas Eliminatórias.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.