| 10/03/2009 23h13min
O presidente do Inter, Vitorio Piffero, destacou a atuação coletiva da equipe na goleada por 7 a 0 aplicada sobre o Brasil-Pe na noite desta terça no Bento Freitas, em Pelotas, pela Taça Fábio Koff, o segundo turno do Gauchão. Após o jogo, o dirigente afirmou que o jogo estava mais complicado antes da expulsão de Fred, do time da casa, aos 17 minutos de partida.
– O time inteiro correndo para frente, marcando e recompondo muito rapidamente foi o que nós vimos enquanto o Brasil tinha 11 (jogadores) em campo. E vimos depois também. O primeiro tempo foi muito difícil. No segundo, quando a bola começou a entrar, realmente as coisas facilitaram. Respeitamos o Brasil e jogamos forte e firme, como eles também jogaram – comentou Piffero após a partida em Pelotas.
O presidente colorado se mostrou empolgado com a goleada. Segundo ele, a atuação do Inter se aproximou da perfeição.
– Estamos no caminho. Claro que uma goleada não pode nos tirar o foco. Mas hoje, o Inter chegou perto de um jogo quase perfeito.
Andrezinho anotou dois gols nesta terça, e teve uma atuação destacada na partida. Assim, ele já se torna dúvida para permanecer no time, na vaga do titular D'Alessandro ou de um dos volantes. Para Piffero, o bom rendimento do grupo colorado é positivo para a equipe, mesmo que cause dor de cabeça no técnico Tite na hora de definir a escalação.
– O treinador é quem decide. Este é o melhor os problemas, e tem vários outros dentro do conjunto de jogadores que nós temos. O Andrezinho não está pedindo passagem, ele já passou. É brincadeira o que ele jogou hoje, no campo inteiro. Mas quero chamar a atenção para o jogo do Magrão. Ele jogou muito, mais uma vez – elogiou.
CLICRBS E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.