clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 09/12/2008 22h30min

Marcelinho Paraíba lamenta ida de Ronaldo para o Corinthians

Atacante do Flamengo revela que sabia da proposta alvinegra pelo jogador

O atacante Marcelinho Paraíba ficou inconformado com o acerto verbal entre Ronaldo e Corinthians, que aconteceu nesta terça. Na semana passada, na Gávea, ele trocou idéias com o ex-atacante do Milan e ficou sabendo do interesse da equipe do Parque São Jorge. Porém, o atacante rubro-negro tinha certeza de que faria dupla ofensiva com o craque no ataque do Flamengo.

– Não acredito que o Ronaldo fechou com o Corinthians. Foi uma surpresa muito grande. Tinha certeza que jogaria ao seu lado no Flamengo. Ele vinha fazendo tratamento na Gávea, trocávamos idéias com muita freqüência, e até sabia da proposta corintiana. Mas eu jamais pensaria que a nossa diretoria deixaria de contratar um grande jogador, que além de tudo é flamenguista – lamentou Marcelinho Paraíba.

No último contato que teve com Ronaldo, Marcelinho Paraíba conta que o jogador estava chateado por não ter recebido nenhuma proposta concreta do Rubro-Negro. E, com o interesse alvinegro, ele se mostrou angustiado com a possibilidade de não ficar no seu clube do coração.

– O Ronaldo vinha se aplicando nos treinamentos e estava animado com o carinho da torcida do Flamengo. É uma pena que ele foi para o Corinthians. Queria jogar ao seu lado na próxima temporada – disse o atacante ao site Globoesporte.com.

Apesar de ver o seu sonho de fazer parceria com Ronaldo se transformar em pesadelo, Marcelinho desejou tudo de bom para o atacante. Ele aposta que o jogador dará a volta por cima no futebol paulista.

– Fico triste por não tê-lo ao meu lado, mas feliz com o seu retorno ao futebol. Desejo muito sucesso ao Ronaldo, que é uma pessoa fantástica – disse Paraíba.

CLICRBS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.