| 10/05/2008 21h45min
A derrota por 2 a 0 para o Cruzeiro não foi vista apenas com lamentação por Vágner Mancini. O técnico do Vitória acredita que sua equipe foi bem, principalmente no segundo tempo, e vê a oscilação na etapa inicial como chave para o resultado no Estádio Barradão, em Salvador.
– Cometemos uma série de erros no setor defensivo primeiro tempo. Oscilamos um pouco, depois fomos bem dos 10 aos 25 minutos e depois oscilamos de novo. No segundo tempo, acho que a gente foi bem, tanto que a torcida apoiou e nos aplaudiu no final do jogo. Por isso, acho que tivemos dois jogos distintos em cada tempo – definiu.
Apesar da boa impressão que teve de seus comandados, contudo, Mancini “torceu o nariz” para os responsáveis pela marcação na intermediária rubro-negra. Segundo o treinador, o Vitória propiciou que o Cruzeiro usasse sua principal arma: os lançamentos para os rápidos atacantes.
– Foram muitos erros, principalmente no primeiro tempo. O setor defensivo deu as chances que o adversário desejava. A zaga muita vezes subiu demais e deu espaço para que o adversário fizesse os lançamentos – reclamou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.