clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 13/09/2007 18h26min

Juliana e Larissa esperam quebrar tabu na Bahia

Dupla participará da sétima etapa de vôlei de praia desta temporada

Atuais bicampeãs mundiais e campeãs pan-americanas de vôlei de praia, Juliana e Larissa voltarão a disputar o Circuito Brasileiro a partir desta sexta-feira, em Salvador. A dupla participará da sua sétima etapa nesta temporada e quer acabar com o tabu de nunca ter conquistado o primeiro lugar na Bahia.

Juliana e Larissa perderam para Renata e Talita na final do ano passado e, em 2005, foram vice-campeãs ao perderem para as norte-americanas Walsh e May.

As campeãs pan-americanas aproveitarão o torneio também como treino para a etapa de Fortaleza do Circuito Mundial, entre os dias 25 e 29 deste mês. Isso porque, de acordo com o novo regulamento da competição, a dupla que vencer a última etapa da temporada, em Recife, ficará com o título brasileiro, independentemente dos torneios anteriores.

– Adoro Salvador, o clima é ótimo, mas essa será a terceira vez que disputaremos uma etapa lá e agora quero vencer. Nas duas oportunidades anteriores, não tivemos muita sorte – disse Juliana.

Este ano, Juliana e Larissa já disputaram seis etapas do Circuito Brasileiro. Em 30 jogos, venceram 28 vezes e perderam apenas duas: conquistaram o ouro nas etapas de Londrina, Juiz de Fora, Campo Grande e Brasília e ficaram com o bronze nos torneios de Porto Alegre e Santos. Para bater os números de 2006 precisam vencer em Salvador, Vila Velha, Cabo Frio, Maceió, João Pessoa e Recife.

Em 2006, a dupla disputou 61 partidas e obteve 58 vitórias e três derrotas. Venceu nove das 11 etapas disputadas (Curitiba, Guarulhos, Porto Alegre, Campo Grande, Várzea Grande, Fortaleza, Recife, João Pessoa e Brasília) e ficaram com a medalha de prata em Joinville, Maceió e Salvador.

GAZETA PRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.