| 12/09/2007 20h56min
O volante Rodrigo Souto ainda não foi confirmado pelo Santos para o clássico diante do São Paulo, neste sábado pela 26ª rodada do Brasileirão. O jogador, que se lesionou na vitória por 1 a 0 sobre o Juventude, no último sábado, já foi liberado pelos departamentos médico e físico do clube.
– Minhas chances de recuperação são boas. Mas, sinceramente, se o jogo fosse hoje, eu não teria condições – reconheceu o jogador. – Até sábado, posso melhorar – previu.
Já o meia Pedrinho não vê motivos para não estar em campo contra o São Paulo. Ele havia sido poupado na partida contra o clube caxiense.
– Foi importante parar um pouco. Fiz um tratamento e melhorei. Espero jogar e ajudar os meus companheiros – discursou.
Além de contar novamente com Pedrinho, o técnico Vanderlei Luxemburgo terá os reforços de Kléber e Maldonado. Ambos retornam após servir, respectivamente, às seleções brasileira e chilena.
– O professor, às vezes, tem de mexer na equipe por problemas de contusão, suspensão ou convocação. Isso não é bom. Agora, todo mundo está pronto para jogar – comentou Pedrinho.
Rodrigo Souto ainda não está completamente preparado, mas já faz projeções para o clássico. Assim como fez Petkovic na terça, o volante elogiou bastante o rival do final de semana, mas também lhe atribuiu "sorte" nos últimos jogos.
– É indiscutível que a equipe do São Paulo é muita boa e está em um ótimo momento. Mas eles realmente vêm contando com a sorte – declarou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.