clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 02/10/2002 22h30min

Tricolor goleia Paysandu por 3 a 0 no Estádio Olímpico

Mais uma vez, Rodrigo Fabri rouba a cena e marca os gols do jogo

Mais uma partida arrasadora de Rodrigo Fabri. O Grêmio venceu o Paysandu por 3 a 0 na noite desta quarta, 2 de outubro, subiu para a nona colocação na tabela do Brasileirão, com 22 pontos, e agora tem o goleador da competição, com 13 gols. Fabri (à direita na foto) marcou três vezes no time paraense. Os gols só saíram na etapa complementar, após um primeiro tempo onde a qualidade técnica de ambas as partes não foi o forte.

O Paysandu pouco chegou com perigo ao gol de Danrlei durante os primeiros 45 minutos, enquanto o Grêmio teve a chance mais clara da partida até então, com Guilherme. Substituindo Adriano Chuva, o centroavante aproveitou o cruzamento de Luís Mário para bater de primeira no gol de Marcão. Faltou direção. A bola saiu alta, sobre a meta paraense.

No retorno ao segundo tempo, quando os jogadores subiam as escadas do vestiário, Tite cumprimentou um a um com um leve tapa nos ombros. Mas Tinga recebeu uma atenção especial. O treinador falou algumas palavras de ânimo ao maestro da equipe gremista. Foi nos pés dele que se desenhou o primeiro gol. Tinga lançou Fabri, que tabelou com Luís Mário, invadiu a área e sofreu a falta. O próprio Fabri foi para a cobrança e converteu.

O segundo gol, minutos depois, foi em sua jogada característica: o chute forte. O goleador se livrou da marcação na intermediária e bateu com muita violência de fora da área, sem a mínima chance para a defesa do goleiro do Paysandu.

Para completar mais uma noite inspirada, Luís Mário também colaborou. O atacante disparou em velocidade pela direita e invadiu a área, livre da marcação, e cruzou rasteiro. Fabri teve apenas o trabalho de empurrar a bola para dentro do gol.

O lance negativo do jogo desta noite ficou por conta do jovem Samuel, que havia entrado no lugar de Emerson, atuando deslocado na ala-direita substituindo Anderson Lima, suspenso. Pouco mais de cinco minutos em campo e poucos toques na bola, Samuel deu um carrinho forte e desleal em Jobson. Resultado: foi mais cedo para o chuveiro. O Paysandu também ficou com 10 em campo no fim do jogo. Bruno já tinha um amarelo do primeiro tempo e cometeu outra falta dura. Acabou também sendo expulso pela arbitragem.

Confira a galeria de fotos do jogo no Estádio Olímpico

Fernando Gomes / ZH


Foto:  Fernando Gomes  /  ZH


Notícias Relacionadas

02/10/2002 20h16min
Roger é desfalque de última hora contra o Paysandu
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.