| 15/06/2006 19h30min
As críticas pela estréia decepcionante contra a Croácia parecem ter afetado o relacionamento da Seleção Brasileira com a imprensa. Nesta quinta, durante o treinamento em Königstein, o atacante Robinho chutou propositalmente uma bola na direção dos jornalistas e acabou atingindo um fotógrafo do jornal O Globo.
O incidente ocorreu quando um humorista argentino fantasiado de presidente Lula pediu para que Robinho jogasse a bola para ele, sendo prontamente atendido.
– Toma aí, Lula!
Mal intencionado, Robinho desferiu um chute forte e a bola acabou acertando e quebrando a lente do fotógrafo Fernando Maia, que se feriu levemente. Robinho e Cicinho começaram a rir e só pararam quando o repórter Mauro Leão, do jornal O Dia, gritou:
– Respeita os outros, ô babaca!
Diante do mal-estar, os dois jogadores se juntaram ao restante do grupo, no meio-campo, e prosseguiram com o treinamento. No final do trabalho, Robinho procurou o fotógrafo e pediu desculpas.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.