clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 29/05/2006 13h36min

Parreira tenta adaptação da equipe ao clima

Comissão técnica está ciente de que o Brasil poderá enfrentar temperaturas semelhantes na Alemanha

As baixas temperaturas em Weggis não têm ajudado e o Brasil deve encarar situação semelhante na Alemanha. A comissão técnica está alerta para isso. Segundo informações do site GloboEsporte.com, o clima chuvoso, com a temperatura em torno dos 10º C, e o campo pesado é o mesmo, por exemplo, de Frankfurt, onde a Seleção treina a partir de 5 de junho, e Berlim, onde será a estréia no dia 13 de junho contra a Croácia. O pensamento de Parreira é simples. Colocar os jogadores para se movimentar no ambiente em que eles podem encontrar no Mundial.

Depois de tomar conhecimento do clima adverso de Weggis nesta segunda, Parreira pediu para que se fosse feita uma pesquisa na Internet para se descobrir a temperatura das cidades em que o Brasil vai jogar na Copa do Mundo. O treinador recebeu a informação de que em Berlim, por exemplo, chove nesta segunda-feira e a temperatura varia entre 12ºC e 5ºC.

Por isso, o comandante resolveu manter a programação e levar os jogadores para uma movimentação tática em campo em vez de fazer um trabalho na sala de musculação. A torcida, agora, é para que a temperatura melhore até a Copa do Mundo.

Conforme o meia Zé Roberto, é normal chover no início do verão europeu, mas em junho o tempo melhora.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.