| 22/05/2006 15h49min
O goleiro da seleção alemã Jens Lehmann declarou que a bola que será utilizada na Copa deste ano não favorece os goleiros. Segundo ele, o modelo Teamgeist, da Adidas, desvia muito quando está no ar.
– Esta bola pode ser boa para os atacantes, mas não para nós. Teremos grandes problemas quando chover – declarou o jogador, que acha que as bolas são projetadas para fazer parecer que os goleiros não são bons.
Lehmann se juntou ao grupo da Alemanha neste domingo, em Genebra. O jogador disputou a final da Copa dos Campões na última quarta-feira, dia 17, pelo seu time, o Arsenal, contra o Barcelona. Nesta partida, ele foi expulso logo no começo, prejudicando sua equipe.
– O que me importa agora é me preparar bem para chegar em boa forma ao Mundial. Assim, poderei esquecer mais facilmente a derrota para o Barça – disse o goleiro.
O atleta ainda deu declarações sobre a sua titularidade na Copa. Ele agradeceu a confiança do técnico alemão, Juergen Klinsmann, que preferiu Lehmann a Oliver Kahn, titular na Coréia-Japão, em 2002.
– É uma recompensa pelo trabalho duro que venho realizando nos últimos anos. Me sinto preparado por já ter disputado partidas importantes, como as da fase final da Copa dos Campeões – finalizou o goleiro.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.