| 13/01/2006 14h29min
Os 5 a 1 fora de casa sobre o Caxias não garantiram ao Brusque uma estréia perfeita. Isso porque o time só deve contar com o goleiro titular, Alexandre, na terceira rodada. Contra o Marcílio Dias, domingo, Anderson será o camisa 1.
Alexandre se contundiu no primeiro tempo do jogo contra o Caxias, ao cobrar um tiro de meta. Examinado na quinta à tarde, apresentou uma pequena lesão na virilha. O goleiro deve ficar pelo menos mais quatro dias fazendo fisioterapia.
Apesar da baixa, a goleada mantém o alto astral no elenco brusquense, que confia no substituto.
– O Anderson fez boas defesas no segundo tempo contra o Caxias, é um bom jogador – disse o preparador físico Clauter de Barros.
O técnico do Brusque, Gerson Andriotti, não quer euforia. Como o jogo com o Caxias ocorreu à tarde, ele teve tempo para assistir, em Itajaí, à vitória do Marcílio Dias, de 1 a 0, sobre o Criciúma. E já alerta seus jogadores.
– Não podemos achar que estamos muito bem só porque tivemos um bom jogo de estréia. Tivemos méritos, é lógico, mas o Marcílio Dias é um time forte, com um conjunto muito bom – disse Andriotti, que no ano passado conquistou o turno do Estadual da Série A-2 com o Marinheiro.
JORNAL DE SANTA CATARINAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.