| 06/11/2005 19h51min
A possibilidade de estar sendo boicotado pelos jogadores do Santos, que foi goleado por 7 a 1 para o rival Corinthians, neste domingo, no Pacaembu, pelo Brasileirão, acabou sendo descartada pelo técnico Nelsinho Bapstista. Ao promover uma limpeza no elenco durante a última semana ao dispensar o lateral-direito Flávio, o cabeça-de-área Bóvio, o meia ofensivo Léo Lima e o atacante Diego, o chefão santista poderia ter provocado uma revolta no elenco. As informações são do site Globoesporte.com.
– Não sinto que existe boicote no elenco. O grupo do Santos tem limitações e infelizmente uma derrota por 7 a 1 para o Corinthians é prejudicial em todos os sentidos – despistou Nelsinho Baptista.
O treinador do Santos admitiu que a vaga na Libertadores virou uma missão praticamente impossível. Nelsinho Baptista entende que chegou o momento de a equipe começar a fazer o planejamento para 2006 e terminar com dignidade o Brasileirão 2005.
– Já estamos fazendo o planejamento para a próxima temporada e quero conversar com os jogadores para cobrar melhor desempenho nas próximas rodadas. Temos de terminar o Campeonato Brasileiro da melhor maneira possível – afirmou o treinador santista.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.