| 01/11/2005 18h02min
Nesta terça, dia 1º, o treinador do Arsenal, Arsene Wenger, afirmou que pode processar o comandante do Chelsea, José Mourinho. O técnico francês não aceitou ter sido chamado de voyeur e não descarta entrar na justiça contra o português.
– Penso que isso está fora de ordem, não há qualquer fundamento e é um desrespeito. Verei se tomo alguma atitude. Não sei ainda, mas deixarei essa porta aberta. Não acredito que o que falei foi malicioso – declarou Wenger.
A polêmica começou quando, no último final de semana, José Mourinho disparou contra o treinador do Arsenal.
– Penso que ele (Wenger) é do tipo de pessoa conhecida como voyeur. São pessoas que gostam de ficar observando outras, que quando estão em casa ficam com uma luneta para ver as outras famílias. Ele só sabe falar e falar do Chelsea.
Irritado com a atitude do seu companheiro de profissão, Wenger rebateu a declaração.
– Quando vim para a Inglaterra, estava feliz por viver a cultura local, na qual os donos dos clubes recebem muito bem os estrangeiros. Agora, parece que isso tem mudado um pouco em alguns clubes. É importante que o respeito sempre prevaleça, mas parece que as coisas estão mudando um pouco no futebol inglês.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.